logo Cabecalo
Nova minissérie da Record, José do Egito, é apresentada à imprensa
Direto da Redação
Rio de Janeiro
16/1/2013 10:26:00
Superprodução foi gravada com câmera de cinema
$alttext
Na minissérie, Bianca Rinaldi será Tany, a Rainha do Egito

Televisão - Na manhã da última terça-feira (15), a minissérie José do Egito, a mais nova produção da Rede Record, foi apresentada aos jornalistas em coletiva de imprensa realizada no complexo de estúdios RecNov, Rio de Janeiro.

Antes da exibição do “making of” e do clipe preparado com cenas de José, o diretor de teledramaturgia Anderson Souza falou sobre o aumento gradual de investimentos da emissora nas minisséries:
“Se formos contabilizar os números de todas as séries bíblicas, já produzimos aproximadamente 14 mil figurinos, sendo que 4 mil destes foram feitos apenas para José” afirma Anderson.
 
O diretor geral Alexandre Avancini exaltou o trabalho de toda a equipe e destacou o alto grau de envolvimento na minissérie:
“Próximo dos meus 30 anos de profissão, posso afirmar com toda a certeza que José do Egito é o maior projeto da minha carreira. Estamos utilizando equipamento de cinema para captação de todas as imagens. É uma super produção da Record” completa Alexandre Avancini.
 
Para finalizar, a autora Vivian de Oliveira descreveu a história como uma trama repleta de reviravoltas e garante que o público se emocionará.
 
A minissérie é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Alexandre Avancini.
 
- José do Egito estreia dia 30 de janeiro, quarta-feira, às 21h30.
 

 

Ver comentários
Escrever comentários
Qual dos shows anunciados para o Piraí Fest você mais gostou?
Ao Cubo e Voz da Verdade
Só Pra Contrariar
Roupa Nova
Sambô
Nenhum